quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Por fuga da degola, Nei esquece até renovação de contrato

O lateral-direito Nei terá seu contrato com o Atlético encerrado no fim do ano. O jogador, porém, diz deixou o assunto totalmente de lado e sequer quer falar sobre a questão, enquanto o time não se livrar de vez da ameaça de rebaixamento"Cara não quero nem saber de renovação, agora. Nem conversei, não perguntei mais nada, parou. Entramos num acordo que, quando a gente sair desta zona nós vamos conversar com mais calma. Nem sei em que pé está situação. O negócio é só pensar no Botafogo", declarou em entrevista coletiva.
Segundo o lateral, o jogo com o Botafogo, no próximo domingo, na Arena da Baixada, é o mais importante do ano. Caso o Furacão vença estará livre do perigo de queda para a Série B. "Se a gente vencer, este é praticamente o último jogo. Depois a gente pega o Barueri, numa partida que não vai valer nada. Então este é o jogo decisivo, o jogo mais importante do ano", assegura.A necessidade de vitória não dá margem para meio termo e será preciso atacar o tempo todo no domingo, observa o jogador."Todo o jogo tem que ir pra cima com tudo. Se você se resguardar, você já começou a pensar errado. Então vamos com tudo pra cima do Botafogo, pra ganhar aqui e nos livrar desta zona de rebaixamento", comentou.O Rubro-negro é o 14º colocado, com 44 pontos, empatado com o adversário de domingo. Se não vencer, portanto, fica em situação delicada, tendo que bater o Barueri fora de casa, na última rodada, para se safar. A pressão, no entanto, não preocupa, garante Ney.
"Pressão tem todo o dia. Quando você está num clube com uma torcida fanática como a do Atlético tem pressão. Você sai na rua tá todo mundo falando que tem ganhar, tem que ganhar. E tem que ganhar mesmo. Todo mundo está acostumado com pressão, já jogou em clube grande e vai tirar de letra", declara.

Nenhum comentário: