terça-feira, 7 de julho de 2009

Um grande susto em minha vida. Por Edimar

Em 2007 passei por duras provações. Meu pai era vivo ainda e me comprou uma capelinha e pediu que eu fosse na igreja do Capão Raso, para o pároco benzer. Eram mais ou menos dezessete horas.
Fui, e ao retornar, tomei café e como todas as sextas-feiras tem uma feira gastronômica na pracinha em frente a Igreja, eu combinei com uns amigos do grupo de jovens para nos encontrarmos lá.
Mas ao passar no terminal do Capão Raso com minha cadeira de rodas, eu vinha tranqüilo na mão certa ,quando no sinaleiro antes da igreja, o ônibus ligeirinho de Araucária bateu em mim e foi me levando uns quatro metros de arrasto.
As pessoas que estavam por perto viram e começaram a gritar. O motorista disse que não me viu, sendo que eu estava sinalizado como mostrou o laudo e a câmera do BPTRAN.
Alguém veio avisar meus pais , mas meu pai que já não passava muito bem de saúde estava deitado e minha mãe não lhe contou a verdade, disse que havia faltado bateria na cadeira de rodas e ela ia ver o que fazer, mas no fundo ela não sabia da gravidade do problema.
Fui de Siate para o hospital do trabalhador, onde fui atendido e medicado. Fizeram um raio x onde acusou um pequeno problema na bacia mas por sorte, não aconteceu nada grave.
Graças à DEUS e NOSSA SENHORA, da qual levei para benzer.
Sei que fiquei sem a cadeira por uns dois meses, pois tive que pedir as peças na própria fábrica em Pelotas.
Foi um sufoco porque a Empresa não queria pagar, mas como o laudo comprovava que o motorista estava errado, não teve como eles não pagarem.
O CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE, me deu uma camisa autografada por muitos jogadores a qual foi feita uma rifa ,sendo vendida pela Torcedora Chris Cruz, que muito me ajudou, a TOF, o pessoal do CÃO AMIGO do qual fui voluntário e outras pessoas bondosas que também me ajudaram muito.
Esse é mais um pedaço, da história da minha vida.
Obrigado aos leitores e amigos e que DEUS NOS AJUDE.

Nenhum comentário: