segunda-feira, 6 de julho de 2009

Waldemar pede paciência ao torcedor

O Atlético parecia estar se recuperando gradativamente no Campeonato Brasileiro. Até a nona rodada, o time vinha de duas vitórias e um empate. No entanto, após a goleada sofrida por 4 a 1 diante do Grêmio, no Olímpico, questionamentos à comissão técnica sobre a necessidade de reforços foram inevitáveis. Porém, o técnico Waldemar Lemos pede um voto de confiança:
- Enquanto a gente ganhava os jogos não havia necessidade de novos jogadores. Temos que acreditar no nosso trabalho e essa é a maneira de continuar. Temos menos de três semanas trabalhando e acho que aos poucos nós vamos vendo. E dentro de casa com os novos jogadores que estão vindo do departamento médico vamos melhorar a produção – explicou, em entrevista ao site oficial do Furacão.
Para o treinador, o empate no Olímpico seria mais justo:
Perdemos oportunidades no segundo tempo. Depois do apagão inicial, conseguimos impedir a subida do ala deles e depois com a entrada do Patrick ganhamos mais ofensividade, mas infelizmente tomamos o gol na única vez que eles subiram para o ataque do segundo tempo. Com esse falso lateral-direito Manoel esteve bem na partida com muita disposição e acredito que no segundo tempo poderíamos contar uma outra história – analisou.
Concluindo, o comandante não apontou falhas individuais:
- A falha é do grupo, não houve falha individual. Todo o time errou nos gols do Grêmio – decretou.
Quem assistiu a partida, pode perceber que em 12 minutos, tomamos 3 gols pelo lado de Zé Antônio, será que Waldemar não sabe que o Zé Antônio não é lateral e sim um cabeça de área?
E o Marcinho, será que virou atacante depois de velho? Pois o Brasil inteiro sabe que ele é um jogador de armação.
Tomara que Waldemar Lemos perceba seus erros e arrume a equipe de uma forma diferente contra o Internacional, pois se ele entrar em campo com o mesmo esquema tático, vai ser muito complicado.
A grande esperança é que Alex Mineiro volte, para mostrar para nossos atacantes como se faz gols... Ontem ficou claro que o time esta carente de um matador.

4 comentários:

Anônimo disse...

SR. WALDEMAR: SAIBA QUE DESDE 01/01/2009, ESTAMOS PEDINDO TIME, JOGADORES E COMISSÃO COMPETENTE! NÃO VENHA COM ESTE PAPINHO DE: ENQUANTO GANHAVA, NÃO PEDIAM NADA, PEDIAMOS SIM! VOCÊ É INCOMPETENTE WALDEMAR, VOCÊ TEM ESQUEMAS COM EMPRESÁRIOS E OUTROS ATRAVESSADORES! PORQUE RAUL NO BANCO? PORQUE ESTA CHUPAÇÃO COM ZÉ ANTONIO? VOCÊ NÃO ME ENGANA WALDEMAR. CONHEÇO BEM, GENTE DO SEU TIPINHO. ESTILO MALANDRO QUIETO, RASTEIRO E COVARDE. JOLY JR. SAUDADES DO PETRAGLIA. ALIÁS, COM PETRAGLIA NO COMANDO, VOCÊ NEM POR CURITIBA PASSARIA... MALUCELLI E GEARA INCOMPETENTES!

Anônimo disse...

Zé Antonio não é lateral. Fato.

Agora, quem que vc queria que ele colocasse na lateral se Raul, Nei e Alberto estavam machucados?

Blog Espaço Atlético disse...

Primeiro, o Raul não estava machucado. Não foi chamado por loucura do treinador. Isso é fato, basta ver a entrevista de Raul na segunda feira, comentando que esta 100% bem.
Nosso treinador é de time pequeno. FORA WALDEMAR!!!

Ego disse...

esse WL é uma piada.
o cap, na atual relidade, parece o time da piada pronta.
o malucelli "dá para um bom comediante".
reforços urgente!!! socorro!!