quinta-feira, 25 de junho de 2009

Sinal de alerta. Por Célio

Infelizmente já está se tornando rotineiro se falar de "temos que cuidar para não cairmos"... Mas nossa realidade, hoje em dia lamentavelmente é essa... O mais curioso é que temos quase 25.000 sócios em dia, ou seja uma renda mensal mais que garantida, então o que acontece?
Precisamos rever nossos conceitos... Afinal precisamos de contratações URGENTES pois contar somente com os garotos da base é até uma injustiça.
Essa situação ruim toda me fez voltar à memória a situação que vivemos em 93/94 não recordo direito(aliás nem gosto de lembrar) quando estivémos ameaçados de cair para a terceira divisão... não durou muito, mas existiu! Agora a situação se repete como no final do último ano... mas o que nos alegra é que a "mística" se comprova pois o atlético é "incaível"... Não vai cair não somente pelo time e reforços que VÃO CHEGAR COM CERTEZA, mas NÃO VAI CAIR pela força incrível de sua torcida! Nos momentos de dificuldade nos superamos e "carregamos" o time junto!
Por isso é até redundante falar para a torcida apoiar incondicionalmente o time, mas Atleticano se for ao caldeirão cante, vibre, incentive, se não puder ir empreste seu smart card pois o Furacão precisa de você!
Façamos a diferença mais uma vez...SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!!

Nenhum comentário: