quarta-feira, 24 de junho de 2009

CALDEIRÃO: 10 ANOS DE EMOÇÕES

Hoje, para orgulho de todos os atleticanos, o Caldeião do Diabo completa 10 anos de vida. Muitas vitórias, derrotas, alegrias, tristezas.
Nosso Furacão entrou em campo 346 vezes nesse período. Cada jogo tem sua história e sua emoção, que estão guardadas no coração de cada torcedor que esteve com o time nesse tempo.
Nossa fanática torcida, fez da Baixada, um estádio completamente diferenciado dos demais estádios do Brasil. Nosso estádio é respeitado e temido por nossos adversários, por saberem que a pressão no Caldeirão é enorme.
Neste dia de intença emoção, vamos visitar nossos sonhos e lá onde o passado, o presente e o futuro se misturam, para formar o grande painel de nossa memória. Hoje é dia para pensar em todos os momentos marcantes de nossa história, vamos reelembrar nossos ídolos, nos emocioanar com a paixão sem igual de nossa torcida.
Como é bom recordar jogos memoráveis, como a final do brasileiro de 2001, jogos geniais da Libertadores da América, goleadas incríveis como aquela em cima do Vasco, com direito a 7 gols... Enfim, cada atleticano tem centenas de momentos guardadados em seu coração.

Torcedor atleticano, feche nesse minuto os olhos e lembre-se do CALDEIRÃO completamente lotado, todos em uma só voz cantando:

O MEU SANGUE É RUBRO-NEGRO...
ATLETICANO DE PAIXÃO...
MESMO GANHANDO...
MESMO PERDENDO...
SOU RUBRO-NEGRO DE CORAÇÃO!!!
EU VI O CALDEIRÃO, FERVENDO...
EU QUASE MORRI DE TESÃO...
E EU FALEI EI....
VIVA A BAIXADA...
E QUE SE FODA...
O PINHEIRÃO!!!
Parabéns torcida atleticana, por fazer da nossa Baixada, o CALDEIRÃO DO DIABO!!!
E se preparem, pois em 2014, vamos cantar coxarada em inúmeras línguas. A COPA DO MUNDO É NOSSA!!!
" E nunca se esqueçam:
A CAMISA RUBRO-NEGRA, SÓ SE VESTE POR AMOR"

Nenhum comentário: