quinta-feira, 25 de junho de 2009

Gols de Rafael Santos amenizam vexame do ataque do Atlético

Uma das principais preocupações do técnico Waldemar Lemos é fazer o ataque do Atlético funcionar. Com apenas oito gols marcados, o time tem um dos piores desempenhos ofensivos do Brasileirão.
A performance só não é pior graça ao zagueiro artilheiro Rafael Santos, autor de metade destes gols.Nos quatro jogos que participou no campeonato, o zagueiro se destacou, fazendo gols em três deles, a maioria de cabeça.
"Claro que não sonhei em ser artilheiro. Mas eu venho trabalhando forte aqui no Atlético, principalmente este ano e, graças a Deus, venho colhendo os frutos", comentou. A boa presença de área já está chamando a atenção dos defensores adversários e ele espera encontrar mais dificuldades nos próximos jogos."Sempre tem uma marcação. E acho que daqui pra frente a marcação vai ser maior. Mas acho que isto é importante. Tem eu, tem o Antônio Carlos, o Rafael Moura.
Os jogadores que estão ali vão ter espaço. Mas eu vou procurar me movimentar e fazer os gols", declarou.A baixa produção ofensiva do time é acompanhada também de um mau desempenho defensivo.
Com 15 gols tomados, o Rubro-negro é o time de pior defesa, entre os 20 participantes do campeonato. Rafael Santos reconhece que o time está precisando melhorar neste setor."A gente está atacando bastante, mas, infelizmente, alguma falta de atenção está ocorrendo, de todo o grupo. Acho que a gente tem que trabalhar isto. Com o Waldemar, isto vem acontecendo, estamos treinando forte durante a semana, para que estes erros não voltem a acontecer", comentou.
Fonte: uol

Nenhum comentário: