quinta-feira, 4 de junho de 2009

Bom final de semana! Por Bruno Milano

Sexta

  • Sexta feira é sempre dura a tarefa deste colunista: os ânimos do nosso último jogo já não estão mais exaltados, assim como as emoções do próximo domingo ainda estão por vir. Depois de uma semana de frio, neste domingo quero canja de galinha! Bom final de semana, amigo atleticano!

OS FANÁTICOS

  • Incrível ter o banner deste infante blog no site da maior e melhor do sul do mundo. Parabéns Cadu. Este é um presente pelo teu trabalho, meu brother. Obrigado, Os Fanáticos, por confiar neste projeto.

Baixada

  • A primeira parte da conclusão do sonho está próxima de terminar. Mais algumas pinceladas de concreto armado e cadeiras vermelhas e voilá, foi-se o tempo de meio estádio, meia volta olímpica e outras piadinhas idiotas daqueles que ou tinham um Coliseu, de 1.000 anos e caindo aos pedaços, ou se espalhavam em 10 estádios pela cidade que não valiam sequer o Ginásio do meu querido Colégio Bom Jesus.
  • Agora, com a Copa de 2014, teremos a grande responsabilidade de organizar parte da festa máxima do futebol mundial; e, acredito eu, a melhor parte. De todos os projetos, o Joaquim Américo, ao lado do Maracanã, mostram-se mais próximos da realidade, bonito, funcionais e principalmente,exequíveis.
  • Em artigo anterior, dividi com o leitor minhas impressões sobre a Copa e o bem enorme que ela trará à cidade, que merecia este presente. Agora, o esforço de Mario Celso Petraglia será premiado e teremos, em nossa casa, renovada e completa, o maior show da terra. Alegria, Alegria.

Paulo Baier

  • Estou escrevendo este artigo com um pouco de atecedência, pois tenho de viajar a trabalho. Não sei se até a publicação destas linhas algo vai mudar, mas, sobre Paulo Baier: boa pedida. Não é o craque de nossos sonhos, mas talvez seja o "xerife" que o Furacão precisa. Alguém experiente e vencedor talvez seja o estímulo que a garotada - e os não tão garotos assim - precisem para, ao lado de Rafael Moura, conduzir este time do Atlético, que até então muito tem deixado a desejar.

Saudações rubro-negras

Um comentário:

Unknown disse...

Muito bem Bruno! Declaro aqui tbém meus parabéns a Cadu pelo apoio de "Os Fanáticos" e me uno à sua opinião sobre Paulo Baier! Parabéns por mais uma ótima coluna! Elaine