quarta-feira, 27 de maio de 2009

Mais uma proposta por Geninho...

Uma fonte segura de dentro do CAP relatou que o técnico Geninho recebeu uma proposta para treinar uma equipe de futebol no Qatar no valor de R$1.000.000,00 (um milhão) não se sabe exatamente se esta quantia é em Reais ou Dólares, mas o comandante já adiantou não aceitar em função do desejo de sua esposa em permanecer no país, e só deixa o Atlético no caso da torcida começar de cobranças excessivas para com ele!
Como ele mesmo já adiantou na mídia: "Só a torcida me tira do Atlético"!!
Informações confidenciais não vale a pena expor o informante! Até porque não se sabe de nenhuma confirmação, apenas é engraçado a coincidência de tantas "presepadas" que ele tem feito!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu ponto de vista: O Geninho, após o jogo final do Campeonato paranaense e depois erros sucessivos, comentou que "Só a torcida me tira do Atletico". O Geninho está tentando usar o lado inverso daquele famoso ditado: CRIA CORVOS E ELES TE COMERÃO VIVO. Ou seja, o Geninho trouxe a torcida para seu lado e agora imputará a está vibrante massa, eventual saída, deixando transparecer que: "SAÍ PORQUE A TORCIDA PEDIU", e assim evitar que as portas se fechem para ele. Isto não é postura de um profissional aclamado sempre, por nossa gigante torcida. POR UM MILHÃO, NENHUMA ESPOSA SEGURA. Joly Junior.

CELIOMMS disse...

Falou tudo brother! tá coberto de razão!