quarta-feira, 27 de maio de 2009

De saída?

O atacante Rafael Moura pode não continuar no Atlético-PR na temporada de 2009. O jogador admitiu a possibilidade de deixar o clube, caso haja uma proposta de algum clube do exterior. Ele negou boatos de que esteja insatisfeito no clube, mas deu a entender que a situação financeira difícil pode levar a uma negociação na janela de transferências do meio do ano.
"Não tem insatisfação nenhuma. Vivo uma das melhores fase da minha carreira e não tenho motivos para sair. Recebi propostas de troca, de clubes brasileiros. Mas, se for para ficar no Brasil, prefiro continuar no Atlético. Agora, o Atlético tem dificuldades financeiras e, se houver uma proposta de um clube do exterior, pode haver uma negociação. Mas eu só sairia se fosse uma proposta boa pra mim e para o clube", comentou.
A insatisfação do jogador foi negada pelo técnico Geninho que, no entanto, confirmou a existência de propostas para tirá-lo do Furacão.
"Tenho conversado com o Rafael e, em momento nenhum ele tem demonstrado esta insatisfação com o grupo. Não tenho ouvido do jogador nada em relação a isto, nem do grupo em relação ao jogador. O que eu estou ouvindo muito é de uma provável saída do Rafael, em relação a uma proposta. Aí é diferente. Tenho ouvido aqui em Curitiba, tenho ouvido fora de Curitiba e em contatos com pessoas que eu conheço", revelou.

Nenhum comentário: