segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Arrancada gigantesca!!!


Há pouco mais de um mês, o Furacão amargava as últimas colocações do campeonato Brasileiro. Com o time em crise, com o treinador Ricardo Drubscky, fazendo besteiras, derrota no clássico, enfim, o time estava muito mal.
Aí chegou o técnico Vagner Mancini e as coisas começaram a mudar. Em pouco mais de um mês, o Atlético-PR saiu do time do Z4 para o G4 e a arrancada se deu a uma série de nove jogos sem derrota. Depois do empate com o Corinthians, foram cinco vitórias e outros três empates. O Furacão venceu a Portuguesa por 3 a 2 e depois teve outro triunfo marcante com os 2 a 1 sobre Atlético-MG, em Belo Horizonte, quebrando a sequência história do Galo de vitórias em casa.
Depois de Atlético-MG veio Goiás (2 a 0), Bahia (1 a 0), Internacional (2 a 2), São Paulo (1 a 1), Criciúma (2 a 1) e a vitória de 2 a 0 sobre o Botafogo. O Furacão acumulou 21 pontos nesse período e agora figura na quarta posição com 27 pontos.
 
Com dois gols na vitória do Atlético sobre o Botafogo neste domingo, Éderson agora acumula 10 e é o artilheiro do Brasileiro ao lado de William, da Ponte Preta. 
Éderson vem sendo chamado de ÉderGol!!!
 

Nenhum comentário: