sexta-feira, 26 de julho de 2013

Péssima campanha do Atlético, não assusta presidente.

“Nosso projeto é a médio e longo prazo. Não podemos trabalhar para no futuro termos condição melhor sem jogar em casa, com todas as dificuldades, e ainda ter competência para contratar jogadores com salários de 200, 300, 400 mil”, resume, referindo-se ao fato de não poder jogar na Arena por causa das obras para a Copa.
Sobre a má fase do time, Petraglia foi contundente na entrevista ao site oficial. “Mesmo não jogando na Arena não cairemos”, garante. O cartola, aliás, não considera um desastre a campanha rubro-negra no Nacional.
“Desastre por que empatamos quatro jogos que estávamos vencendo? Primeiro na Vila Olímpica, com um gramado terrível [contra o Cruzeiro]. Depois em Joinville [Flamengo] e Corinthians naquele aguaceiro”, comentou, sem citar o quarto jogo, contra o Grêmio, na Vila Capanema.
Mesmo não considerando a campanha um desastre, os maus resultados custaram o cargo do técnico Ricardo Drubscky. “Não tendo [resultados] dança, tendo continua. Felizmente temos tido muito mais vitórias do que derrotas”, comentou sobre a política do clube.

Nenhum comentário: