sexta-feira, 21 de junho de 2013

Luiz Alberto exalta motivação do elenco rubro-negro nos treinos

Após a semana de folga, o Atlético retornou aos treinos na última segunda-feira e vem trabalhando forte, em dois períodos, no CT do Caju. Apesar do ritmo intenso de um período “calmo”, o experiente zagueiro Luiz Alberto destaca a motivação e vontade que todo o elenco tem mostrado na intertemporada de preparação para o restante do Campeonato Brasileiro. 
“Já neste começo de treinos todos estão mostrando muita vontade e empolgação. Temos que estar sempre motivados”, exaltou o defensor de 35 anos, que veste a camisa de mesmo número esta temporada. “Tivemos uma semana para descansar, devido à Copa das Confederações. Voltamos com todo o gás, todos descansados”, emendou. 
Com a motivação em dia, fica mais fácil trabalhar. É nisso que aposta Luiz Alberto, que classifica esse período de treinos no Caju de “segunda a segunda” como de grande importância para o time crescer e melhorar na tabela da Série A. “É importante para nós, e todos estão cientes e satisfeitos com a programação. Não importa, temos que trabalhar sábado e domingo”, concluiu. 
Nesta quinta-feira (20), os jogadores rubro-negros trabalham pela última vez em dois períodos na semana e fazem avaliações físicas. A rotina muda um pouco no sábado (22), quando o Furacão enfrenta o J;Malucelli em jogo-treino no próprio CT do Caju.

Nenhum comentário: