quarta-feira, 24 de abril de 2013

Vila Olímpica e Vila Capanema, vão ser rubro-negra.

Após dias de negociação, está confirmado: o Atlético irá mandar seus jogos da Copa do Brasil e Série A do Brasileirão na Vila Olímpica do Boqueirão e na Vila Capanema. O anúncio foi feito pelo Paraná Clube no final da tarde de ontem (23) em uma nota veiculada no site oficial do clube.
Como a Vila Capanema ainda não tem condições de receber jogos atualmente devido ao estado do gramado, que foi trocado recentemente, a Vila Olímpica será a "casa" rubro-negra por enquanto. Caso o Furacão chegue à final do Paranaense, deve mandar a decisão no Érton Coelho Queiroz, assim como fez no Atletiba do último domingo (21).
Confira a nota do Paraná Clube sobre o acordo:
"O Paraná Clube e o Clube Atlético Paranaense divulgam que celebraram acordo que possibilitará ao CAP mandar seus jogos da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro 2013 na Vila Capanema, e quando não for viável neste estádio, mandará seus jogos na Vila Olímpica do Boqueirão. 
Após várias tratativas, as duas agremiações externam a importância do acordo que proporcionará a estrutura e organização necessárias à segurança e ao conforto dos torcedores".

Nenhum comentário: