domingo, 3 de março de 2013

Furacãozinho sub-23 passa fácil pelo Operário


O Atlético voltou a vencer no Campeonato Paranaense e pulou para a quinta colocação da competição, fechando a participação no primeiro turno da competição. Os gols do Furacão foram marcados por Erwin, Junior Barros e Douglas Coutinho.
Atlético joga bem e marca dois na primeira etapa
Apoiado pela sua torcida e após peder o clássico, o Atlético precisava de uma atuação que convencesse e ela veio na primeira etapa do duelo contra o Operário no Janguito Malucelli.
Logo no início da etapa, mais precisamente no segundo minuto, o Furacão já abriu o placar. Em cobrança de falta pela direita, Erwin desviou para o fundo das redes e explodiu a torcida do Furacão.
Aos 25 minutos, mais um gol do Atlético para alegrar a massa atleticana que estava presente no Ecoestádio. Após bela jogada de Renatinho pela direita, ele cruzou para Júnior Barros completar para o fundo das redes e ampliar o placar para 2 a 0.
Douglas Coutinho diminui o ritmo mas Furacão garante vitória
O segundo tempo começou mais devagar. O Atlético vencia por 2 a 0 e era muito superior ao time do Operário, que não conseguia chegar, a não ser por meio das bolas paradas.
O Furacão fechou o placar na metade da segunda etapa. O atacante Douglas Coutinho recebeu a bola, partida em velocidade, deixou um marcador para trás e bateu no ângulo do goleiro Sílvio, marcando um golaço no Eco Estádio.
Com a vitória, o Atlético chegou à 5ª colocação do primeiro turno do Campeonato Paranaense e volta à campo no próximo domingo (10), para enfrentar o Operário, na primeira rodada do segundo turno da competição.

Nenhum comentário: