quarta-feira, 6 de março de 2013

Fran Mérida se diz à vontade no Furacão

Não fazem nem 20 dias que o espanhol Fran Mérida, ex-jogador do Hércules, revelado nas categorias do Barcelona, chegou ao Atlético e aos poucos, vai ganhando o seu espaço. O jogador completou 23 anos na segunda-feira (04) e já se diz a vontade dentro do elenco. Contente com o momento, Fran Mérida está ainda melhorando o seu português para se comunicar melhor. "Estou à vontade nos treinamentos, com os companheiros e todas as pessoas do clube. Pouco a pouco, acredito que vou melhorando também o meu idioma e vou poder me comunicar melhor com todos. Estou muito contente", garantiu. Quando for para entrar em campo, Mérida admite que está trabalhando duro para conquistar seu espaço entre os titulares. "Estou esperando com paciência, treinando o melhor possível, para estar em boa forma quando for jogar e poder ajudar a equipe", finalizou o meia espanhol.

Nenhum comentário: