quarta-feira, 13 de março de 2013

Furacão titular em campo hoje! Drubscky revela importância de jogos-treino na preparação rubro-negra


Há dois meses realizando pré-temporada no CT do Caju, a única maneira do time principal do Atlético obter ritmo e se testar é por meio de jogos não-oficiais. Às vésperas de dois jogos-treino em Goiânia, o técnico Ricardo Drubscky aponta esse tipo de atividade como essencial na preparação para a temporada.
"São de fundamental importância, pois estamos treinando bem. Os jogos-treino servem para fazermos uma análise mais completa para a nossa sequência de trabalho", analisou Drubscky. Os próximos jogos-treino do Furacão serão realizados nesta quarta (13) e quinta-feira (14) contra Goiás e Atlético Goianiense, respectivamente.
Na avaliação do comandante rubro-negro, os adversários desta semana foram bem escolhidos e farão o time rubro-negro evoluir. "O Goiás é um time que conhecemos já do ano passado e que seguramente fará uma boa Série A em 2013 e o Atlético Goianiense é um clube estruturado e bem organizado. Será uma ótima excursão ao centro-oeste brasileiro e de muita valia para nós”, afirmou.
Sem disputar o Paranaense, Ricardo Drubscky garante que a preparação para as competições nacionais está sendo bem realizada e que o Atlético estará em condições de apresentar um bom futebol quando estrear oficialmente. “O grupo todo está respondendo bem aos treinos e queremos traduzir tudo isso em campo na Copa do Brasil e posteriormente no Brasileirão", concluiu.
O primeiro compromisso oficial do time principal do Furacão em 2013 está marcado para o dia 3 de abril, pela Copa do Brasil, contra o Brasil de Pelotas-RS. A partida será realizada no estádio Bento Freitas, em Pelotas, que, coincidentemente, assim como o estádio atleticano, também é conhecido como "Baixada".


Nenhum comentário: