segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Torcida está preocupada!

O Atlético perdeu para o Paraná no clássico do Janguito Malucelli no último domingo (27). Sem notícias do clube, como é de costume, já que a diretoria blindou todos os integrantes do Atlético Paranaense, os torcedores saíram indignados do Eco Estádio e falaram toda a sua raiva no microfone da Rádio Banda B.
Sem entrevistas no final da partida, quem falaram foram os torcedores do Furacão. "O torcedor do Atlético está humilhado. É um time de coronel, o Petraglia manda no Atlético e ele faz o que quiser, é uma vergonha um time desses com um treinador incapacitado. Não culpamos os jogadores mas é uma vergonha. A culpa é da diretoria e dos torcedores que votaram no senhor Mário Celso Petraglia para ser o presidente. A primeira coisa que ele fez foi destruir a Arena e por isso estamos jogando em um estádio desses, só quero ver o que ele vai fazer com a gente no Brasileirão", disse o torcedor Márcio, na saída do estádio Janguito Malucelli.
Para o torcedor Rafael, é lamentável o sócio contribuir com o clube sendo que o time principal do Rubro-Negro não atua. "O Atlético é uma vergonha, esse time sub-23 é ridículo. A gente aqui pagando sócio e o time principal de férias na Espanha, isso não é justo, é uma vergonha, deve ser o pior início do Atlético no Campeonato Paranaense. Nós precisamos de notícias e o Petraglia vem aqui e não deixa ninguém falar? Ele está completamente errado, nós precisamos de notícias do que está acontecendo", garantiu Rafael.
Paulo, um dos torcedores mais nervosos com a situação, criticou duramente o presidente Mário Celso Petraglia. "A torcida gostaria de falar, mas existe um tirano dentro da diretoria do Atlético, que é o Petraglia. Ele está deixando a torcida sem comunicação nenhuma com a equipe e ainda coloca um time medíocre em campo. Se o Atlético tivesse com o time A, poderia até golear o Paraná mas é assim que o Petraglia quer, ele quer um time que ele comanda e que ele manda em tudo", finalizou Paulo.

Nenhum comentário: