sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Atlético contrata o meio campo Everton

O Atlético-PR chegou a um acordo com o Tigres-MEX e contratou o meia Everton. Os clubes negociavam há dez dias, mas o clube mexicano dificultava a liberação. O Furacão queria o jogador por empréstimo. Já a diretoria do Tigres-MEX aceitava apenas vendê-lo. Ela voltou atrás, e Éverton fica no Furacão, por empréstimo, até o final do ano.
Além do Tigres-MEX, o jogador de 24 anos tem passagem por Paraná Clube, Flamengo, Botafogo, e Suwon Bluewings-COR. No currículo, ele tem dois títulos: Campeonato Carioca e Brasileirão, pelo Fla.
Everton, em entrevista exclusiva ao site oficial, afirmou que a proximidade da família - que mora em Curitiba - ajudou na escolha pelo Atlético-PR. Ele também comentou sobre a volta ao país após um ano no futebol sul-coreano.
- Sempre tive admiração pelo Atlético Paranaense. Quanto tive a oportunidade, dei preferência ao clube. Minha família mora aqui também, então estou muito feliz com tudo que está acontecendo. Estou mais maduro, mas continuo com a minha característica. Sigo buscando o ataque, o drible e partindo para cima. Estou chegando mais ao gol e aproveitando as chances para finalizar - afirmou.

Nenhum comentário: