segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Furacão vence amistoso frente ao time reserva do J. Malucelli


O Atlético-PR venceu o J. Malucelli por 5 a 1 na tarde desta segunda-feira, em amistoso realizado no CT do Caju. O Furacão usou o time principal. Já a equipe de Sandro Forner teve, primeiro, os reservas e, depois, os juniores.
Jonatan abriu o placar para o Jotinha. Os atacantes Marcelo, Fernandão e Éderson, o lateral-direito Daniel e o volante Derley marcaram os gols rubro-negros.
No começo do amistoso, o Furacão teve Renan Rocha; Adriano, Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; Bruno Rossetto, Ligüera, Elias e Maranhão; Marcelo e Fernandão.
Depois, ele teve Weverton, Daniel, Léo Pereira, Cleberson e Ricardinho; João Paulo, Derley, Paulo Baier e Felipe; Ederson e Marcão.
No próximo sábado, às 9h30m (horário de Brasília), os comandados de Ricardo Drubscky disputam outro amistoso: eles encaram o Laranja Mecânica no CT.
No final do mês, o grupo principal viaja para a Espanha, onde disputa a Marbella Cup entre os dias 1° e 12 de fevereiro. O torneio terá participação outros sete times: Dínamo Kiev-UCR, Lech Poznan-POL, Ludogorets Razgad-BUL, Dínamo Kutaisi-GEO, Dínamo Bucarest-ROM, Otelul Galati-ROM e o Rubin Kazan-RUS.
Pela segunda rodada do Campeonato Paranaense, o Atlético-PR, com o time sub-23, visita o Nacional-PR às 20h30m de quinta-feira, no Estádio Erich George. Já o Jotinha recebe o Cianorte às 16h30m de quarta-feira, no Ecoestádio Janguito.

Nenhum comentário: