terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Ciro perto de reforçar o Furacão

O atacante Ciro não faz mais parte do elenco do Fluminense. O jogador rescindiu o seu contrato com o Tricolor das Laranjeiras e já iniciou negociações para reforçar o Atlético-PR em 2013. Como os seus direitos estão ligados ao Deportivo Maldonado, do Uruguai, o seu empresário buscará um empréstimo de pelo menos uma temporada ao Furacão.
Antes apontado como grande esperança de gols para o Fluminense, Ciro caiu em desgraça com a torcida depois de decepcionar nas vezes em que foi requisitado pela comissão técnica. O atleta está nas Laranjeiras desde 2011 e chegou até a ser emprestado ao Bahia para não ficar encostado em 2012. Ao todo foram 14 jogos pelo time carioca e apenas dois gols marcados.
Agora, o atacante terá de provar ao técnico Ricardo Drubscky que tem condições de se firmar como titular no Campeonato Paranaense. O Furacão subiu para a elite do Brasileiro após ficar em terceiro lugar na última edição da Série B e tenta quebrar a soberania do rival Coritiba no Estadual. O clube estreou na competição diante do Rio Branco, no último domingo, e empatou por 1 a 1.

Nenhum comentário: