domingo, 25 de novembro de 2012

É pra você, meu amigo! Por Cadu

Ano passado, nessa mesma épca, eu estava sofrendo muito com o Atlético. Estávamos a beira da segunda divisão, com um time perdido, com uma diretoria amadora, tudo errado.
Todos os domingos, eu ligava para meu pai e comentávamos, de como seria difícil, escapar da segunda divisão.
Meu pai, já previa a desgraça e desde a metade do campeonato, afirmava que seria o pior ano do Atlético, nos últimos 15 anos.
Dito e feito, caímos e me lembro como se fosse hoje, quando o juiz apitou o final do Atletiba, e liguei para meu pai.
Ele atendeu muito triste, com a voz chorosa e disse: "Filho, não deu". Eu fiquei impressionado com a tristeza dele.
Mesmo com todas as dificuldades de ser tetraplégico e sofrer com inúmeras dores, meu pai, sempre foi uma pessoa positiva e antes dele desligar o telefone, me falou: "Amigão, não fique triste, o pai aqui,  já passou muitas tristezas com o Atlético e não será essa, que vai nos derrubar. Ano que vem, nós vamos voltar para primeira divisão, e com certeza, vamos comemorar juntos".
Há 8 meses, meu paizão faleceu e infelizmente, não pude comemorar ao lado dele, nossa tão sonhada volta para primeira divisão.
Mas o dia de hoje, ficará marcado na minha vida, pois foi a primeira vez que meu filho, entrou em campo com o time do Atlético.
E, quando ele estava de mão dada com o artilheiro Marcelo, meu coração disparou, senti como nunca a presença do meu pai ao meu lado!!!
Certeza, que ele estava emocionado como eu e muito orgulhoso do nosso garotinho, seguir a tradição da família Cury.
PAIZÃO, HOJE COMEMORO COM VOCÊ NO CORAÇÃO E NO PENSAMENTO.
JUNTOS SEMPRE, MUITO OBRIGADO POR TER ME ENSINADO A SER ATLETICANO…

O ATLÉTICO NOS UNE - A UNIÃO NOS FORTALECE!!!

Nenhum comentário: