sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Sem o "maestro" Drubscky define a equipe contra o Vitória

O Atlético Paranaense viaja para a Bahia, onde neste sábado encara o Vitória, no Estádio Barradão, pela Série B do Campeonato Brasileiro, praticamente definido. O técnico Ricardo Drubscky, como de praxe, não confirmou oficialmente a escalação, o que deve fazer apenas após o último trabalho, mas já adiantou os retornos do meia Elias e do lateral Pedro Botelho.
"O Elias e o Botelho voltam ao time, mas temos um treino, conversarei com os jogadores e depois confirmarei a equipe. O Botelho é um jogador que está com mais ritmo de jogo e tem mais força. Já o Saci é mais técnico", explicou o treinandor, que não contará com Paulo Baier. "É um jogador diferenciado e que está em um momento muito bom. Estamos dando boas condições para ele nos jogos, mas temos que dosar em algumas escalações para que ele possa manter o alto nível", analisou.
De olho no adversário, Drubscky sabe que terá uma pedreira pela frente, mas mostra confiança em trazer três pontos de Salvador. "Queremos praticar o nosso jogo, com a posse de bola característica e buscando os três pontos com organização. Treinamos durante os dias para que isso se concretize. É um adversário forte e que jogará como apoio da torcida. Porém, o Atlético só sabe jogar buscando a vitória. Respeitamos o adversário, mas faremos a nossa partida", concluiu.

Nenhum comentário: