sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Sem igual. Por Diogo Rodrigues Manassés


Tenho o prazer de escrever no dia do aniversário de Paulo César Baier, mais conhecido como Paulo Baier ou Maestro. Um ídolo sem igual. Imaginem um time com 11 jogadores do nível de Paulo Baier. Inimaginável, pois é um jogador sem igual. Dos últimos 7 anos, o maior astro do time, jogador que vestiu a camisa rubro-negra como poucos e que por isso merece respeito e gratidão da torcida. Parabéns Maestro pelos seus 38 anos! 
Também é sem igual esse nosso Furacão. Vence no nordeste um dos melhores times do campeonato (que, é bem verdade, estava em fase de decadência, mas, ainda assim, no geral, era um dos melhores – e ainda o é na tabela), mas empata em “casa” contra um time fraco, dando a chance para aquele time que conhecemos bem nos passar na tabela, deixando o CAP fora do G-4. “Mais sorte que juízo” é uma expressão que coube bem à última rodada.
De todo modo, nesse campeonato sem igual, a próxima rodada será fundamental, pois permitirá ao Furacão obter uma distância segura contra aquele time azul. Deixemos Vitória e São Caetano digladiarem-se, qualquer resultado será interessante. Mas, antes de tudo, o time precisa manter o foco e continuar pensando jogo a jogo, pois o que importa é estar no G-4 na última rodada, o que ainda não está matematicamente garantido. Falta pouco. SRN.

Nenhum comentário: