domingo, 23 de setembro de 2012

Quase lá! Por Aline

Olá, nação atleticana. Após algum tempo sem escrever devido à correria, estou aqui para falar do nosso grande amor, o Clube Atlético Paranaense. Ele, que nos deixou muito felizes ontem, após a suada vitória diante de um dos times que caiu junto conosco e saberíamos que nos daria trabalho.
Todos nos mobilizamos para o janguito, para encentivar o Furacão para mais essa batalha. O jogo começou quente, com o Rubro Negro saindo na frente: Elias, peça chave nesse time atual, chutou forte e fez o primeiro gol. Nós, que estavamos na arquibancada superior, sentimos o estádio balançar. E ai, nos batemos um pouco com a lateral direita deles, que subia com perigo para tentar o empate, mais acabou 1 a 0 pro Cap o primeiro tempo.
Na segunda etapa, em uma falha coletiva de nossa defesa, em que Maranhão deixou a bola passar e nosso grande goleiro Wéverton também, tomamos o empate. Ai tomamos uma pressãozinha do time cearense, mais graças a Deus, o 'grosso' Marcão acertou uma bomba da entrada da área e fez o segundo gol. Dai em diante, a nação atleticana cantava a vitória e comemorava que o Furacão continua nas cabeças, em 5º, colado no G-4.
Não temos nada de espetacular, mais a garra de jogadores como João Paulo, a prudência de Pedro Botelho e a categoria do meia Elias vem fazendo a diferença. Esse time tem tudo para subir, mesmo tendo algumas feridas como Henrique, que foi o pior da partida em minha opinião. E na parte técnica, Drubscky vem fazendo o arroz com feijão e vem dando certo. Falta muito pouco para a nossa volta, é só acreditar, buscar mais umas 6 vitórias e torcer para alguns tropeços.
Fé, nação atleticana, o Rubro Negro vai subir!
SRN! 

Nenhum comentário: