segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Marcão e Henrique estão fora da próxima partida

O técnico Ricardo Drubscky escala, desde a reestreia dele à frente da equipe rubro-negra, no começo de agosto, um time-base. A escalação, porém, sofre mudanças por questões médicas, por suspensão ou por opção. Com a rotatividade, o goleiro Weverton, o meia Henrique e o atacante Marcão são os únicos "sobreviventes", titulares em todos as partidas na segunda passagem do comandante rubro-negro: 12 jogos, com oito vitórias, dois empates e duas derrotas.
Mas o treinador perde dois dos três "homens de confiança" para o próximo compromisso, contra o Bragantino, às 16h (horário de Brasília) de sábado, no Estádio Nabi Abi Chedid. Henrique e Marcão estão suspensos pelos terceiros cartões amarelos, recebidos na vitória por 2 a 1 sobre o Ceará, no último fim de semana, no Ecoestádio Janguitão.

O time trabalha na tarde desta segunda-feira e volta aos treinos na manhã de terça-feira, no CT do Caju. A definição sobre os substitutos deve ocorrer até sexta-feira. Para a vaga no meio-campo, Ricardo Drubscky conta com Felipe e Paulo Baier, além do uruguaio Martín Ligüera. O jovem Harrison, em fase final de recuperação, também pode ficar à disposição para sábado. E, para o ataque, o técnico pode escalar os centroavantes Tiago Adan ou Fernandão ou os jovens Taiberson e Ricardinho.
Com a vitória sobre o Vozão, o Rubro-Negro tem 46 pontos. Ele é o quinto colocado e tenta entrar no G-4. Se vencer o Braga, ele pode chegar até à terceira posição - depende de derrotas do São Caetano (que visita o Paraná Clube, na Vila Capanema) e do Goiás (que encara o Guaratinguetá no Estádio Dario Leite). Os concorrentes entram em campo na noite de sexta-feira.

Nenhum comentário: