quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Para seguir no G-4... Por Luana

O Furacão venceu o CRB na tarde de terça-feira, jogando mais uma vez no Ecoestádio Janguito Malucelli. Com a goleada de 4 x 1 para cima dos alagoados o Rubro-Negro garantiu uma vaga no G-4 nesta rodada.

A partida foi movimentada. Com o Furacão melhor e tendo as melhores chances no primeiro tempo, abrimos o placar aos 34 minutos com um belo voleio do meia Elias. Cinco minutos depois, Marcelo ampliou o placar após bela jogada. Intervalo de jogo e 2 x 0 para o Atlético. Com a vitória quase garantida, o Furacão voltou para o segundo tempo pensando em administrar o resultado. Mas depois de bobeada da equipe atleticana, os visitantes diminuíram com Ricardinho. Só que os alagoanos não tiveram nem tempo de comemorar. Um minuto depois, Marcelo fez o terceiro para o Atlético e o seu segundo na partida. Para fechar a goleada, aos 38 minutos, Paulo Baier “o maestro” fez o quarto gol para o Furacão.

Três pontos importantes, que nos colocaram em 4º lugar na competição. O Furacão - com a derrota da equipe do Joinville – volta para o G-4 após 20 rodadas. Lugar de onde não sairá mais até a última rodada da série B! Com 43 pontos, o Rubro-Negro fica a apenas três do 3º colocado, Goiás – que venceu ontem o Criciúma, 2º colocado, por 1x0. Goiás, que será nosso próximo adversário, sábado, no Serra Dourada. Para os mais otimistas, vale lembrar que ainda temos chances de levantar a taça, basta torcer por tropeços dos primeiros colocados. A diferença para o Vitória, 1º colocado, é de 10 pontos.

Como havia dito semanas atrás, jogar em Curitiba traria ao Atlético a alegria que não víamos em Paranaguá. Com o apoio da torcida atleticana, que mais uma vez, bateu o recorde de público (4.038), já são 9 jogos sem perder. Podemos dizer, então, que o Furacão está honrando o apelido.

Apesar das críticas, Drubscky a cada jogo vem nos mostrando a verdadeira função de um técnico. Os jogadores estão jogando com seriedade, entrando em todos os jogos para vencer. Com isso, a maioria, que um dia já foi criticada, hoje, está fazendo sua parte. E, é claro, nos fazendo acreditar cada vez mais no acesso e nós trazendo a alegria de vibrar cada dia mais com o Clube Atlético Paranaense!

É hora de continuarmos nesta seqüência de bons resultados, para, assim, seguirmos no G-4!

#TeSigoEmTodaParte

Beijos e SRN para todos!




Nenhum comentário: