quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Estamos na briga! Por Luana

O Furacão somou mais três pontos na tabela, após vencer o Ceará, no sábado. Com o resultado de 2x1 o Rubro-Negro se manteve, até ontem, na quinta colocação - pois com a vitória do Joinville, abrindo a 27ª rodada, perdemos a posição para os catarinenses. Vitória importante que nos mantém na briga rumo à série A do ano que vem.
Com a semana inteira para trabalhar, entrando em campo somente no sábado (29), contra o Bragantino, o Furacão busca continuar vencendo para entrar de vez no G-4. Drubscky terá dois desfalques para esta partida: o atacante Marcão e o meia Henrique, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Mas conta com várias opções para as posições dos dois jogadores.
Faltando ainda 12 rodadas para o fim do campeonato, o Furacão jogará seis dentro de casa. Se quiser subir - pensando nos números dos quartos colocados dos anos anteriores – precisamos de pelo menos mais 7 vitórias, ou seja, vencer as seis em Curitiba e mais uma como visitante.
Tarefa difícil, mas que se tornará fácil com o apoio da torcida atleticana. Voltamos para capital, e jogando no Ecoestádio o Furacão está invicto no campeonato. Se essa estatística continuar (e tenho a certeza que irá) o Clube Atlético Paranaense, no ano que vem, estará novamente entre os 20 clubes da série A. Como nosso próprio técnico disse, “só dependemos de nós", pois, são muitos concorrentes para apenas 4 vagas. Por isso, cada jogo deve ser considerado uma batalha.
Se continuarmos com essa dedicação, essa vontade de vencer e principalmente jogando a série B, com se deve jogar, o Rubro-Negro tem tudo para estar entre os 4 primeiros na última rodada do campeonato.
Eu acredito!

Vencer, meu Furacão …


Beijos e SRN para todos!

Um comentário:

Atleticana disse...

Veja o que o Presidente do bahia falou sobre o Atletico-PR


"Presidente
do Bahia, Marcelo Guimarães Filho também opinou. Começou a resposta
comedido, mas depois se soltou. "Nada a declarar com relação ao Vitória.
Isso é assunto para diretoria e torcida deles. Só sei que estrela de
campeão brasileiro, aliás, duas, porque somos bi campeões da Série A, no
Nordeste só o Bahia tem", alfinetou o presidente. América-MG, Sport
e Atlético-PR, que já foram campeões da Série B, colocaram estrela no
escudo. "Clubes desse tamanho devem colocar mesmo. Não tem nada. É para
agradar as criancinhas". "

@marceloguima é o twitter dele....

Fonte: http://www.correio24horas.com.br/esportes/detalhes/detalhes-3/artigo/polemica-vitoria-deve-colocar-estrela-em-caso-de-titulo/