quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Mais um atleta recuperado

O lateral-esquerdo Wellington Saci, do Atlético, está recuperado da lesão no tornozelo direito. Saci ficou de fora da equipe Rubro-Negra desde a 12ª rodada da Série B, quando o Atlético perdeu para o Vitória, no dia 21 de julho.
De volta aos treinos, o lateral está participando normalmente dos treinos e já está a disposição do técnico Ricardo Drubscky para a sequencia da competição nacional.
Segundo Saci, o apoio do grupo atleticano foi fundamental para a recuperação. "Tive uma contusão grave. Com a força de todo mundo, pude me recuperar o mais rápido possível para ajudar o time a conseguir nosso objetivo, que é o acesso", garantiu.
E agora, o lateral está pronto para voltar ao time caso Drubscky precise. "Estou confiante e já sem dor nenhuma. Estou pronto para ajudar meus companheiros se o professor [Ricardo Drubscky, treinador] precisar. Faltam poucas partidas para o término da competição, por isso vou entrar e dar o meu máximo. Como sempre fiz", finalizou.

Nenhum comentário: