quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Com o pensamento no Ceará! Por Luana Kaseker

Após a derrota para o Goiás, no último sábado (15), o elenco Rubro-Negro se reapresentou nesta terça-feira. Tem a semana inteira para trabalhar, pensando somente no confronto do próximo sábado, contra a equipe do Ceará. Drubscky terá a disposição o zagueiro Bruno Costa, recuperado de lesão. Já Manoel, é dúvida, mas até sábado pode ficar à disposição do técnico. No DM, o Furacão tem ainda os jogadores: Wellington Saci, Renan Foguinho, Harrison e Bruno Furlan. Já o Ceará, tem a disposição sua mais nova contratação, o atacante Magno Alves. Mas não poderá contar com Eusébio, pois o volante sentiu uma lesão muscular.

Com apenas 2 pontos de diferença na tabela, os times fazem um confronto importante. O Furacão buscando se fixar entre os 4 melhores da competição, já o Vozão com objetivos de colar entre os primeiros colocados. O Furacão se vencer, e vai vencer, entra no G-4 e torce por uma derrota do São Caetano, para poder continuar entre os quatro. Já o Vozão com a vitória, pode ganhar duas posições - se o Joinville perder - ficando assim na 5ª colocação.

Por isso, é obrigação vencer!

Para sábado, a torcida atleticana vai comparecer em peso, para fazer o Janguito tremer e, é claro, vibrar com mais uma vitória do nosso amado Clube Atlético Paranaense!

Não esqueçam de habilitar o Smart para o jogo, a liberação começa hoje às 9h.

#TeSigoEmTodaParte

Segunda-feira, o Clube lançou a camisa comemorativa ao centenário do Internacional Foot-Ball Club. Clube fundado em 22 de maio de 1912, que teria como seu presidente Joaquim Américo Guimarães. Dele nasceria também o América Foot-Ball Club, em 24 de maio de 1914. Dez anos depois, ambos se unem, para formar então, o Clube Atlético Paranaense. A camisa em homenagem a este clube tão importante em nossa história é linda, e já está a venda. Se você ainda não viu, vale a pena conferir!

“ Atlético, Atlético,

Conhecemos teu valor,

E a camisa Rubro-Negra,

Só se veste por amor ... “

Beijos e SRN para todos!



Nenhum comentário: