terça-feira, 18 de setembro de 2012

Bruno Costa se recupera de lesão e fica à disposição

A partir desta semana o Atlético Paranaense contará com a volta do zagueiro Bruno Costa, se tudo der certo pelo restante da Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta polivalente, que atua também pela lateral, entrou em campo pela última vez no dia 28 de julho, diante do Guarani, quando se lesionou.
“Estou de volta. Foi um período longo, um período ruim que ninguém gosta de passar”, afirmou o jogador, que agora espera esquecer o tempo parado e ganhar uma chance do técnico Ricardo Drubscky. “Mas pude me recuperar bem e agora estou 100%. Sem dor, sem nada. Então pode contar comigo agora. Posso ajudar a equipe e continuar com o meu trabalho”, completou.
Para a partida deste final de semana, diante do Ceará, no Eco Estádio Janguito Malucelli, Bruno Costa deverá ficar como opção no banco. Para a posição a expectativa também é pela recuperação de Manoel. Na última rodada, na derrota fora de casa da diante do Goiás, Luiz Alberto e Cleberson formaram o setor.

Nenhum comentário: