segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Maestro treina e pode retornar em breve!

Paulo Baier não apresentou qualquer limitação nos treinamentos deste fim de semana e ficou muito perto de retornar ao Atlético-PR. O jogador já consegue se locomover sem sentir qualquer incômodo na região do púbis e poderá reforçar a equipe rubro-negra após ficar quatro jogos de fora no Campeonato Brasileiro da Série B.
O experiente atleta do Furacão foi acompanhado de perto no recreativo que os jogadores disputaram após as atividades táticas que Ricardo Drubscky e Alberto Valentin organizaram. Ao trabalhar a parte física com os preparadores, Paulo Baier conseguiu cumprir com todos os exercícios elaborados e deixou sua volta ao time titular praticamente consolidada.
A comissão técnica do Atlético-PR também ganhou o retorno de mais dois importantes atletas para a partida da próxima terça-feira, contra o ASA, no estádio Fernando Charub Farah. O lateral Maranhão e o meia Elias também estarão à disposição para este confronto, enquanto Cleberson, Luiz Alberto e Pedro Botelho devem tomar os lugares dos suspensos Héracles, João Paulo e Deivid.
Com a vitória por 2 a 0 que conquistou sobre o América-RN, na última rodada da Série B, o Atlético-PR chegou aos 23 pontos e passou a ocupar a nona colocação no campeonato. Para manter o sonho de chegar ao topo da tabela de classificação, o time terá que superar o ASA diante de sua torcida e torcer para que seus concorrentes diretos não vençam. Neste momento, São Caetano e Goiás dividem a terceira e quarta colocação do G-4, com 29 pontos cada.

Nenhum comentário: