segunda-feira, 13 de agosto de 2012

2 anos...

Nesta segunda-feira (13), o goleiro Rodolfo foi julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e pegou 2 anos de suspensão do futebol pelo uso de cocaína detectada no anti-dopping em duas oportunidades.
No julgamento, o goleiro voltou a afirmar que se arrepende de ter usado e garantiu que não usou para melhorar seu desempenho como atleta. "Não usei cocaína para melhorar meu desempenho em campo, porque eu ficava muito cansado no dia seguinte. Me arrependo sim", disse o goleiro. "Venho de uma família pobre e convivi desde muito cedo com dependentes químicos. Já faz seis anos que sou dependente químico", completa, lembrando que é dependente da droga.
Mesmo com a suspensão, Rodolfo quer se recuperar e voltar à jogar futebol. "Estou determinado a me recuperar e sair dessa. Penso muito nos meus filhos", completou Rodolfo.
Adicionar imagem

Nenhum comentário: