sábado, 25 de agosto de 2012

Furacão vence a "gralha" e se aproxima do G4

O Atlético-PR venceu o Paraná Clube por 2 a 1, na tarde deste sábado, manteve duas escritas e se aproximou do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O volante João Paulo e o lateral-esquerdo Pedro Botelho - em lance que pode ter dominado a bola com o braço - marcaram os gols rubro-negros, e o lateral-direito Paulo Henrique descontou para o Tricolor, na Vila Capanema, pela 19ª rodada. O jogo teve público de 9.241 pagantes (um total de 10.386 presentes), para uma renda de R$ 196.155,00.
O Furacão ampliou duas invencibilidades contra o rival. Não perde desde março de 2008 para o Paraná Clube, chegando à oitava vitória seguida, e também não é superado no clássico como visitante desde julho de 2006. Nos últimos nove jogos na casa tricolor, sete triunfos do time da Baixada e dois empates.
Com o resultado, o Atlético-PR chega aos 32 pontos e fica a dois pontos do G-4, em sexto lugar. Na terça-feira, tenta a quinta vitória seguida, contra o Joinville, às 19h30m (de Brasília), no Estádio Gigante do Itiberê.

Nenhum comentário: