segunda-feira, 27 de agosto de 2012

CBF confirma Janguito para próximas partidas do Furacão!

Depois de disputar o primeiro turno da Série B inteiro em Paranaguá, o Atlético voltará a mandar seus jogos em Curitiba a partir do dia 04 de setembro. Nesta segunda-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) liberou o Janguito Malucelli para as partidas do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro.
O Atlético instalou arquibancadas tubulares no Ecoestádio, conseguiu todos os laudos de engenharia (da Polícia Militar, da Vigilância Sanitária, do Corpo de Bombeiros e da empresa que instalou as arquibancadas) e os encaminhou para CBF, que deu o ok final, autorizando a realização de partidas no Janguito Malucelli, agora apto a receber 10 mil pessoas (não é permitido jogar em estádios com capacidade inferior a 10 mil na Série B).
O Furacão, no entanto, sabia que não haveria tempo suficiente para instalar as arquibancadas tubulares já para o primeiro jogo do returno da Série B, amanhã, diante do Joinville. Sendo assim, essa partida já estava confirmada para o Gigante do Itiberê, em Paranaguá.
O jogo que marcará o retorno da equipe rubro-negra à Curitiba será contra o Boa Esporte, na 22ª rodada, no dia 04 de setembro. A CBF confirmou também o duelo diante do CRB para o Janguito, no dia 11 de setembro. Como o Ecoestádio não possui iluminação artificial, ambas as partidas foram marcadas para às 15h.

Nenhum comentário: