quarta-feira, 18 de julho de 2012

O Furacão está chegando ...

Em um jogo de igualdades, nosso Furacão levou a melhor! Para nossa alegriaaa ...
O Furacão entrou em campo na 9ª colocação e o Avaí na 10º. Ambos com 14 pontos na classificação - 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas.
Assim como nos números, a partida entre os dois times no primeiro tempo foi equilibrada. O Rubro-Negro marcou primeiro com Marcelo, após falha do zagueiro do Avaí. O empate dos catarinenses veio também de uma falha, Manoel não conseguiu cortar, a bola sobrou para o atacante Nunes, que deixou tudo igual no placar. Já no segundo tempo, o Avaí partiu para cima tentando a virada. O Furacão se defendeu, e no finalzinho do jogo conseguiu acertar um contra-ataque com Bruno Furlan, que cruzou rasteiro, deixando Marcelo só com o trabalho de tocar para as redes.
Com a terceira vitória seguida, o Furacão se mantém na 9ª colocação, agora com 17 pontos, 3 a mais que os catarinenses. E com 3 a menos que o América-RN, primeiro time dentro da área de classificação para série A.
Jorginho chegou, reforços chegaram e os resultados conseqüentemente, também. Ainda não é o time ideal que queremos ver, mas se os resultados positivos estão vindo, não temos do que reclamar! No próximo sábado, contra o Vitória, segundo colocado na classificação, é hora de buscarmos a quarta vitória seguida. Jogo difícil, mas não impossível. Jogamos “em casa” e com o apoio da torcida atleticana tenho a certeza que vamos continuar embalados para a seqüência do campeonato.
A cada dia, a cada jogo, vejo o Atlético mais unido, como acontecia no começo deste ano. Espero que esta união continue, para que no fim do ano possamos comemorar muito e voltarmos a sentir a alegria que só Clube Atlético Paranaense sabe nos proporcionar.
O Furacão está chegando!

Curiosidade: esta é a segunda vitória do Furacão como visitante, e a segunda contra times catarinenses. Vencemos o Joinville na primeira rodada e agora o Avaí.

#TeSigoEmTodaParte

Beijos e SRN para todos!

Nenhum comentário: