quarta-feira, 18 de julho de 2012

Marcelo brilha,faz dois e furacão vence Avaí na Ressacada!

A aposta do técnico Jorginho pela prata da casa Marcelo como atacante titular do Atlético-PR rendeu frutos. Nesta terça-feira, o atacante foi decisivo na vitória da equipe sobre o Avaí pelo Campeonato Brasileiro de Série B ao marcar os dois gols da equipe no confronto que terminou com o placar de 2 a 1 e significou a terceira vitória seguida da equipe paranaense na competição.
Mesmo atuando como visitante, o Furacão aproveitou a primeira chance de destaque do jogo para abrir o placar. Aos 14 minutos, Tiago Adan aproveitou falha de Leandro Silva para tocar para Marcelo, que invadiu a área e chutou com tranquilidade para tirar a bola do alcance de Diego.
Em um belo lance, Mika levou perigo na busca do Avaí pelo empate aos 20 minutos. O volante fez jogada individual, passou no meio de dois marcadores e bateu com força da intermediária para defesa de Weverton.
A defesa do Avaí voltou a falhar três minutos depois, mas Diego foi bem para corrigir o erro e defender finalização de Paulo Baier. Aos 31, quem bobeou foi Manoel, que não retirou a bola da área e permitiu que Nunes chutasse cruzado para igualar a partida.
O Atlético-PR teve a chance de ficar novamente a frente no placar aos 37 minutos após Diego espalmar cobrança de falta direta de Paulo Baier, mas Manoel, na área, não conseguiu boa finalização.
Oito minutos após o retorno do intervalo o meia Cleber Santana recebeu a bola em ótima oportunidade para deixar o Avaí em vantagem no placar, mas Weverton saiu bem para bloquear a finalização do camisa 10 avaiano na área.
A entrada de Bruno Furlan, que substituiu Ricardinho no segundo tempo, se mostrou decisiva aos 37 minutos, quando o atacante avançou pelo lado esquerdo e cruzou para a área. Diego não conseguiu o corte e Marcelo chegou à frente da zaga para tocar a bola em direção ao gol.
Com o resultado, o Atlético-PR chega aos 17 pontos na oitava posição do Campeonato Brasileiro de Série B, enquanto o Avaí fica na décima colocação com dez pontos. Pela próxima rodada, o Furacão recebe o Vitória no sábado, às 16h20 (de Brasília), ao mesmo tempo em que o time catarinense encara o Goiás fora de casa.

Um comentário:

Vinicius Luiz Basan disse...

Grande Vitória, aceita parceria?
Blog: http://videos-cap.blogspot.com.br/