sexta-feira, 27 de julho de 2012

Marcão e Elias chegam para ajudar

Os principais goleadores do Atlético-GO nas últimas temporadas estão se transferindo para o xará paranaense. Após longa novela, Elias e Marcão já estão a caminho de Curitiba, onde vão defender o Furacão. O meia, que foi afastado no dia 3 de julho, chegou a ir para a capital do Paraná na última semana, mas a negociação não tinha evoluído. Já Marcão estava sem espaço no clube goiano e participou apenas de quatro partidas no Campeonato Brasileiro. O Atlético-PR ainda aceitou a devolução do lateral-esquerdo Paulinho, que estava emprestado ao time goiano até o fim da temporada.
Marcão chegou ao Dragão em 2008 para fazer testes, agradou e ficou para a disputa da Série C do Brasileirão, competição na qual foi artilheiro com 19 gols. Ao todo, o atacante disputou 210 jogos pelo Atlético-GO e balançou as redes 96 vezes. Na última quinta-feira, o diretor de futebol do time goiano, Adilson Batista, já havia falado que o “ciclo de Marcão em Goiânia estava chegando ao fim”. O dirigente confirma a transferência dos jogadores para o Atlético-PR.
- Foi uma boa negociação para o Atlético-GO. Os dois jogadores demonstraram o interesse em sair. Pensamos até em reintegrar o Elias, mas ele recebeu uma grande proposta e também preferiu deixar o clube. O Atlético-PR vai herdar todas as dívidas que nós tínhamos com o jogador. Quanto ao Marcão, ele está autorizado a assinar com outro clube – revelou Adson Batista.
Elias tinha contrato com o Dragão até maio de 2014 e já é jogador do Atlético-PR, pois fez exames médicos em Curitiba na semana passada. O Furacão arcará com uma dívida de cerca de R$ 550 mil com o Vila Rio, clube de empresários que pagou a rescisão de meia com o Figueirense no início deste ano, e também aceitará a devolução do lateral-esquerdo Paulinho. Elias fez 47 gols em 123 partidas pelo Atlético-GO.
A situação de Marcão é diferente. O atacante tinha contrato com o Dragão até agosto de 2013 e assinará com o Atlético-PR por dois anos. Em Curitiba, Marcão ainda fará exames médicos antes de ser confirmado como novo reforço do Furacão.

Nenhum comentário: