sexta-feira, 27 de julho de 2012

Em busca de um novo camisa 10...

O técnico Jorginho prepara uma formação voltada para o meia Harrison, substituto do machucado Paulo Baier e novo camisa 10. O comandante rubro-negro arma um time com dois zagueiros (Manoel e Luiz Alberto) e três volantes (Cleberson, Derley e João Paulo) para dar liberdade ao jogador.
- Eu quero facilitar o máximo para o Harrison. A tendência é ele sair jogando, deixá-lo bem à vontade para saber se a gente consegue tirar a responsabilidade dele. Esta é a ideia - explica o técnico atleticano em entrevista coletiva.
O treinador fala sobre a evolução do meia Harrison.
- É pouco tempo. A única coisa que a gente fica triste é que há a necessidade de ele jogar. O legal seria não ter a necessidade. Ter outros para ele entrar e tirar ainda mais a resposabilidade. Ele está tentando, entrando mais na área. Estou tentando deixar ele bem à vontade. A resposabilidade, ele não tem nenhuma.
O provável Furacão tem Weverton; Manoel, Cleberson e Luiz Alberto; Maranhão, Derley, João Paulo, Harrison e Bruno Costa; Marcelo e Tiago Adan. Uma possibilidade é a saída do zagueiro Luiz Alberto para a entrada do atacante Bruno Furlan, com o time de volta ao 4-3-3.
O duelo contra o Bugre está marcado para 16h20m de sábado. O jogo tem arbitragem de Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Marco Mello Moreira e Márcio Soares Maciel.

Nenhum comentário: