domingo, 22 de julho de 2012

Deixamos escapar os três pontos

Depois do jogo contra o vitória, em Paranaguá em que amargamos uma derrota que foi uma espécie de freio de mão, já que se ganhassemos hoje, ficariamos em uma posição bem mais confortável na tabela, percebo que Jorginho tem muita coisa para pôr em ordem ainda. Lembrando que isso não quer dizer que esteja tudo errado, pois o time está unido e mostra mais vontade, o que são pontos positivos.
O que não dá é pra tapar o sol com a peneira e achar que Marcelo é o atacante dos sonhos porque fez dois gols rodada passada. Hoje ele conseguiu perder dois gols feitos, que nos renderiam os 3 pontos. Também não dá pra aturar Ricardinho como titular, errando passes mínimos, enquanto Bruno Furlan com todas as suas limitações e seu costume de cai-cai, pelo menos busca mais o gol e chega com mais perigo. E na nossa defesa, era necessário um outro Manoel, que não cometesse erros infantis e que tivesse a qualidade do nosso nº 3.
Perdemos hoje porque nossos jogadores pipocaram, essa é a mais pura realidade! Perdemos porque podemos até ter time pra subir, mais é preciso encarar cada jogo como se fosse o último. Mais meu bobo coração segue acreditando no acesso, e sempre que possível espero ao lado do meu amor, onde ele for jogar. Força, Atlético e o meu parabéns à nação atleticana pelo comparecimento em massa hoje!

Saudações Rubro Negras...

Nenhum comentário: