segunda-feira, 9 de julho de 2012

Com Marcelo, Atlético treina no 4-3-3

No último treino realizado antes da partida contra o Ipatinga, nesta terça-feira (10), no Gigante do Itiberê, em Paranaguá, o técnico Jorginho poderá ter problemas no setor de marcação.\
O volante Deivid, titular intocável do Furacão, sentiu dores no joelho e foi poupado do treino. Apesar de não ter entrado em campo no CT do Cajú, o volante deve passar por uma reavaliação para descobrir se terá condições de viajar para Paranaguá.
No treino, o comandante Rubro-Negro promoveu a entrada do prata da casa Renato, participando dos trabalhos na equipe titular. O time que treinou, armado no 4-4-3, foi: Weverton; Gabriel Marques, Manoel, Luiz Alberto e Bruno Costa; Renan Foguinho, Renato e Paulo Baier; Marcelo, Ricardinho e Tiago Adan.
A equipe reserva teve a presença dos laterais recém-contratados, Daniel e Wellington Saci, do volante Alan Bahia, até então titular do Furacão, dos meias Liguera e Harrison, e dos atacantes Fernandão e Taiberson.

Desfalques certos

O Furacão tem três desfalques certos para o jogo desta terça-feira (10), contra o Ipatinga. No Departamento Médico do clube, Bruno Mineiro e Héracles continuam se tratando. Além deles, o zagueiro Cleberson recebeu o terceiro cartão amarelo no último sábado (07) e não participa da partida.

Nenhum comentário: