segunda-feira, 9 de julho de 2012

Cada rodada fica mais difícil Por Aline de Sousa

E lá estamos nós, na zona de rebaixamento, tomando sufoco de um tal de América Mineiro. Perdendo pontos que podem custar o acesso à série A (sim, a sonhadora aqui ainda acredita). Levando um banho de bola de um time que caiu junto conosco ano passado e que veio à pouco tempo da série C. É inaceitável, é inacreditável. Eu pelo menos, não consigo assimilar. É muita informação para minha cabeça e muito desgosto para meu coração rubro negro.
Tentando ser otimista podemos até dizer que voltamos com outra postura para o segundo tempo, mais ai, com 2x0 pro América já, chegamos só ao empate. Isso que a entrada de Marcelo deu um gás no time e com jogadas individuais, podiamos ter virado e conseguido os suados 3 pontos. Mais não deu. A mexida feita pelo técnico Givanildo do time mineiro foi o que decidiu a partida. E assim, perdemos para o time fraquissimo que está na liderança dessa desastrosa série B.
Tiago Adan, Bruno Costa, Alan Bahia (se arrastando) e companhia, estão acabando com o nosso Atlético. Em diversos momentos do jogo, parecia mais um amontoado de homens em campo, do que um time de futebol. E detalhe: com a folha salarial mais cara dessa segunda divisão, que para nós, vem sendo ridicula. E agora, veremos terça como jogaremos ''em casa'' para saber como será nossa sequência com o Jorginho no comando. Com esses caras cochilando em campo, o desânimo é inevitável.
Saudações Rubro Negras e que ainda reste um bom final de semana para nós, bem longe dos programas futebolísticos, é claro!

Nenhum comentário: