quarta-feira, 27 de junho de 2012

Vamos Furacão! Por Luana Kaseker

Não tá fácil torcer ultimamente, mas somos guerreiros, sofredores e ATLETICANOS!

Jamais vamos deixar o Atlético na mão, mesmo com todos os acontecimentos dos últimos meses, seguimos vivendo diariamente Clube Atlético Paranaense.

Já são 3 jogos sem vencer, com apenas 7 pontos de 18 disputados, mesma pontuação do primeiro clube dentro na ZR para série C. Nem parece o time que foi citado como principal candidato para subir já neste ano... E não é mesmo!

Os últimos jogos foram sofríveis, time apático, jogadores sem vontade, não havia raça, muito menos gana para vencer a partida. Isso vem acontecendo desde os ATLEtibas das finais do Paranaense, ainda com o comando de Carrasco. As atuações com baixo rendimento continuaram acontecendo, até que a diretoria resolveu mudar a comissão técnica. Mas hoje, após 15 dias com Drubscky no comando da equipe as coisas mudaram? Não, e parecem que estão cada dia piores.

Na segunda-feira, aconteceu uma reunião entre diretoria, conselheiros e torcedores, pois todos estão preocupados com o futuro do Rubro-Negro. Tudo indica que Sandro Orlandelli deixará seu cargo de diretor de futebol, e o atual técnico Ricardo Drubscky começaria a trabalhar com a equipe sub-23, deixando assim a “porta aberta” para o já cotado Jorginho assumir como novo técnico do Furacão. Seria uma grande notícia para nós, mas me pergunto novamente, será que mudança na comissão técnica resolverá os ‘problemas’? Difícil, ainda acho que o Furacão precisa mesmo é de reforços, pois não temos jogadores de qualidade que cheguem para resolver. Mas confesso que só com a saída de Orlandelli, eu já ficaria mais confiante. Tantos erros estão acontecendo, e nós torcedores angustiados. Não dá mais para esperar, queremos soluções para que o Atlético volte a ser o Atlético.

Jamais deixaremos de amar este clube, mas não voltar para a série A ainda este ano seria uma vergonha ‘gigante’. Por isso queremos e torcemos para que toda essa história se resolva ainda nesta semana, antes da partida contra o Bragantino no sábado, lá em Paranaguá. Além de tudo, estou com saudade do ‘gostinho da vitória’ e, é claro de gritar: GOOOOOL!

“Atlético, Atlético,

Conhecemos teu valor,

E a camisa Rubro-Negra,

Só se veste por amor ...”

#TeSigoEmTodaParte

Beijos e a nossa luta continua!

Justificar

Nenhum comentário: