terça-feira, 26 de junho de 2012

Eu vi meu time ser Campeão do Brasil!!!

Em dezembro de 2001, ao lado do meu amigo pai, tive o prazer de ver o Atlético ser campeão brasileiro…
Naquele ano, eu tinha ido em todos os jogos na Baixada, até acabar a primeira fase, do certame nacional…
A partir daí, meu pai disse: Filho, quero ter o prazer, de ver o Atlético passar para a quarta de final, ao seu lado aqui, em casa, e assistindo pela tv…
Eu, na hora fiquei de cara, afinal, eu precisava estar na Baixada, naquele momento único do meu Atlético…
Mas refleti e pensei… se meu pai tivesse saúde, certeza que estaríamos na Baixada juntos, se ele quer ver em casa é por sua situação…Então… levantei a cabeça e disse… PAIZÃO, vamos ser campeões juntos!!! E se sou atleticano, devo isso ao meu pai... que me mostrou o bom da vida!!!
E assim, começamos a ver o Atlético despachar o São Paulo, de Kaká e cia por 2 x1, e se classificar para a semi-final… A BAIXADA LOTADA e EU COM MEU PAI EM CASA!!!
E a semi-final, foi a mesma coisa, CALDEIRÃO FERVENDO, e eu e meu pai, juntos em casa,na frente da tv, torcendo pelo nosso amor…A vitória veio no sufoco, com um 3 x 2 no Fluminense.
Enfim, o Atlético estava em uma final de brasileiro… era a primeira vez, que eu e meu pai, estávamos tendo essa alegria. Um sonho pra nós!!!
Reunião em casa, tv no máximo concentração total… eu e meu pai juntos, num só pensamento… o título nacional.
Enfiamos 4 x2 no Caldeirão na Baixada e 1 x 0 em São Caetano
Foi uma festa enorme, eu e meu paizão, nos abraçamos, choramos…era um momento super especial pra gente. O ATLÉTICO ERA CAMPEÃO BRASILEIRO...
Hoje, infelizmente, não tenho mais meu pai amigo ao meu lado… e hoje, fico muito orgulhoso em poder lembrar: VI MEU TIME SER CAMPEÃO DO BRASIL AO LADO DO MEU PAI…
Um momento, que jamais vou me esquecer…
Paizão, saiba que te amo muito… sei que está aí de cima, nos protegendo…
Agora, é a minha vez, de assistir os jogos do nosso Atlético, ao lado do seu neto… do nosso filho Gustavo!!!
Valeu amigo… você foi um exemplo de pai!!!
ATLÉTICOOOOOOO!!!!

Nenhum comentário: