sexta-feira, 13 de abril de 2012

Volante Deivid fica à disposição de Carrasco para encarar o Arapongas

O técnico Juan Ramón Carrasco conta com o retorno do volante Deivid para armar o time do Atlético-PR que pega o Arapongas, às 18h30m (de Brasília) de domingo, na Vila Capanema, pelo Campeonato Paranaense. O camisa 5 volta ao time após cumprir suspensão na vitória sobre o Criciúma, quinta-feira, pela Copa do Brasil.
O jogador de 23 anos participou de jogo-treino dos reservas do Furacão contra o Grecal, clube de Campo Largo-PR, na manhã desta sexta-feira, no CT do Caju.
Durante a atividade, os jogadores que atuaram os 90 minutos na vitória por 5 a 1 sobre o Criciúma, na quinta-feira, apenas correram em volta do campo. A definição sobre o time titular ocorre no sábado, no último treinamento antes do jogo.
O jogo do Atlético-PR contra o Arapongas está marcado para 18h30m de domingo, na Vila Capanema, pela nona rodada do returno do Campeonato Paranaense. Campeão do primeiro turno, o Rubro-Negro está garantido em uma possível decisão. Se vencer o returno também, ele conquista o título de forma direta, sem necessidade de jogos finais. No returno, o Furacão tem 17 pontos. O Alviverde, 21.

Nenhum comentário: