sexta-feira, 20 de abril de 2012

Edigar Junio destaca união do Furacão

O Atlético Paranaense está encerrando a preparação para o clássico do final de semana, diante do Coritiba, pelo Campeonato Paranaense, e não deve e muitas surpresas. Um dos garantidos na equipe é o atacante Edigar Junio, que ganhou a confiança do técnico Juan Carrasco e do grupo, que, aliás, se mostra unido e motivado para uma verdadeira decisão.
"Está todo mundo focado e treinando firme. O grupo está bastante unido", afirmou o jogador rubro-negro, que promete empenho total do grupo para buscar a vitória no campo do adversário. "Estamos todos trabalhando forte e vamos dar o máximo dentro de campo para buscar a vitória no domingo", emendou.
Aliás, mais do que precisar do resultado para buscar o título antecipado, Edigar lembra o simbolismo de se destacar em um Atletiba.
"É uma partida em que não é só jogar. O grupo tem que estar unido e perseverar do início até o fim por um bom resultado. É claro que quero sim ser titular. Fazer gol em um clássico assim é algo que não há palavras para explicar. Estou bem concentrado e focado. Mas vamos esperar pela a decisão do professor", concluiu.

Nenhum comentário: