quarta-feira, 28 de março de 2012

Semana de alegrias. Por Luana Kaseker

Semana muito importante para o nosso amado Furacão. Segunda-feira, o clube completou seus 88 anos de existência, trazendo muitas alegrias para nós atleticanos ao longo desses anos. E a festa começou no domingo, com a vitória por 3 a 0 diante da equipe do Cianorte. Nada melhor do que o Rubro-Negro nos dar mais uma alegria hoje, vencendo o Toledo fora de casa, o que não acontece há mais de um mês!

Com Gustavo, Paulo Baier e Marcinho poupados e Bruno Furlan suspenso, Carrasco deve escalar o Furacão assim: Vinicius; Pablo, Gabriel Marques, Manoel, Heracles; Deivid, Alan Bahia, Harrison; Guerrón, Edigar Junio e Bruno Mineiro. Alan Bahia está de volta - com o status de jogador que mais atuou no Clube Atlético Paranaense e dividindo opiniões -, ontem treinou entre os titulares e deve ser a grande novidade na equipe.

Dependendo do resultado do confronto direto entre Coxa e Londrina, podemos chegar mais perto do título deste 2º turno. Por isso, vamos torcer muito hoje, às 22h, para o Furacão voltar com os 3 pontos e nos proporcionar mais uma alegria nesta semana tão especial!

Atlético, Atlético,

Conhecemos teu valor,

E a camisa Rubro-Negra,

Só se veste por amor ..

#CAP88

Beijos e SRN para todos!


Nenhum comentário: