segunda-feira, 26 de março de 2012

PARABÉNS AO NOSSO ETERNO AMOR! Por Elaine Novak

Bom dia Torcida mais linda do mundo! Hoje, mais do que nunca, é dia de Atlético! É o aniversário de nossa paixão! Dia de comemorar o nascimento de não apenas um clube, mas um amor que penetra em nosso peito de tal forma que nunca mais sai.
Quem é contagiado por esse amor ao rubro-negro sabe do que estou falando. É um sentimento que fica cravado no coração e de lá nós temos a certeza de que nunca mais sairá!
Não tem explicação, não tem como expressar, não existe palavra que descreva, não há nada que se compare... É o sentimento mais sincero e verdadeiro, de onde não se espera nada em troca.
É por esse amor que a gente chora, ri, gargalha, se desespera, grita, cansa, vibra, canta, pula, madruga, viaja, discute, se perde! E vale, vale muito a pena! Esse dia nos faz recordar de tudo o que passamos por esse amor! E aí vale postar as antigas fotos, pegar as velhas camisas do armário, rever os vídeos gravados com tanto cuidado (o de 2001!!) e constatar que foram as melhores emoções que sentimos!
É... Nosso sangue é rubro-negro, é quente, é fervente, é forte, é raçudo! E nesse temos o prazer e a felicidade de comemorar com esse clube a existência de todos esses sentimentos, unidos em um só coração! PARABÉNS ATLÉTICO PARANAENSE! TE SEGUIMOS EM TODA PARTE! SEMPRE E PRA SEMPRE! @elainenovak

Nenhum comentário: