sexta-feira, 9 de março de 2012

Ele vai voltar!

O volante Alan Bahia não defenderá mais o Goiás e irá se apresentar nos próximos dias ao Atlético-PR. Quem garante é o superintendente de futebol da equipe goiana, Marcelo Segurado. De acordo com o dirigente, existia uma cláusula no contrato do atleta com o Verdão que obrigava o time esmeraldino e ceder o jogador para o Furacão caso o time paranaense solicitasse.
Alan Bahia tem contrato com o Atlético-PR até 30 de outubro e estava emprestado ao Goiás até junho. Após jogar várias temporadas no Furacão, o jogador foi emprestado ao futebol japonês, retornou a Curitiba em 2010, atuou no AL-Khor, do Qatar, e foi emprestado ao Goiás no ano passado. Durante a Série B do Campeonato Brasileiro, o volante ajudou o clube goiano em uma grande reação. Nesta temporada, melhor fisicamente, Alan Bahia se tornou titular.
- Nós tínhamos a intenção de renovar o contrato com o atleta desde que ficamos sabendo do interesse do Atlético-PR em contar com ele novamente. Existe esta cláusula contratual, não vamos lutar contra ela. O Petraglia – presidente do Furacão – foi irredutível. Teremos que ceder o jogador e buscar novas alternativas – afirmou Marcelo Segurado após a vitória esmeraldina contra o Paulista, na estreia da Copa do Brasil.
O técnico Enderson Moreira lamentou a saída do seu jogador.
- É difícil perder um atleta com a temporada em andamento. Ele – Alan Bahia – se dedicou muito nesta temporada. Estava bem fisicamente, começou na reserva, mas buscou o seu espaço. Mas a vida segue, teremos que dar sequência ao trabalho.
Nesta quarta-feira, a jornalista Nadja Mauad, responsável pelo Blog na Nadja, já trazia a informação do interesse do Atlético-PR pelo retorno de Alan Bahia. Caso tivesse jogado nesta quinta pelo Goiás, o jogador não poderia defender o Furacão na Copa do Brasil.

Nenhum comentário: