sábado, 3 de março de 2012

Começou a segunda parte. Vai, Atléético! Por Aline

O Campeão do Primeiro turno acabou perdendo pro Londrina no meio da semana, e agora, tem pela frente o Operário. O alerta que fica é sobre a falta de reposição para alguns setores. Um exemplo foi a falta que o limitado Bruno Furlan fez e também os erros bobos do zagueiro Gustavo que ajudaram para a derrota na rodada passada. É preciso contratar para o Brasileiro, porque campeonato longo proporciona mais lesões e temos que ter de imediato, jogadores que supram ausências. Mais, para o paranaense, esse time dá conta, se não bobear, é claro.
Hoje recebemos o time de Ponta Grossa, na Vila Capenema, com várias mudanças. Destaque para a lateral direita, onde temos a estreia de Adriano, no lugar de Pablo. Também teremos a entrada de Renan Foguinho, Harrison e Marcinho. Algumas mudanças em caráter de testes, outras por causa de desfalques mesmo.
O que fica é que não podemos deixar de marcar pontos como mandantes, se quisermos conquistar esse Campeonato sem grandes dificuldades. Estadual é algo que pode ''não valer nada'', mais para nós, nesse inicio de caminhada que terá muitas dificuldades, ganhou importância.
É o momento de correr atrás como se não fossemos finalistas. Hora de provar que mesmo longe de nossa casa, podemos conseguir bons resultados. Um time que a todo momento será testado, e que tem que responder à altura das cobranças.
Fica o meu desejo de muita sorte para o meu amor, que infelizmente não contará com a minha presença nesse jogo, pois estarei presenciando o casamento da minha irmã, na exata hora que ele entrará em campo. Meu coração diz que dará tudo certo e espera que conquistemos de forma direta esse Paranaense. Vai, Atlééético!

Saudações Rubro Negras!


Aline de Sousa

Nenhum comentário: