quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Vai Atlético!!!

Depois de perder os 100% de aproveitamento no Paranaense 2012, o Atlético parte em busca da reabilitação, nesta quarta-feira, às 17 horas (de Brasília), no Eco Estádio Janguito Malucelli, diante do Toledo Colônia Work. O Rubro-negro não pode nem pensar em tropeçar em casa, pois o rival Coritiba pode escapar de vez na ponta da tabela.
Possivelmente sem contar com Paulo Baier, que segue se recuperando no departamento médico, Juan Ramón Carrasco não deve modificar o time. O meia Marcinho, que entrou no segundo tempo diante do Cianorte, é uma opção para dar mais experiência o setor de meio campo e essa possibilidade pode ser avaliada.
O comandante atleticano, apesar do empate cedido no final de semana, com queda de rendimento durante a partida, garante que nada mudou no planejamento e o esquema tático será mantido. "Me preocuparia se não tivesse feito gol ou criado chances, mas o time com a bola joga bem e penso que não vai ser preocupação", avaliou.
Depois de retornar à primeira divisão e criar bastante expectativa por uma boa campanha, o Porco decepcionou nas primeiras rodadas, mas vem em recuperação. Na última partida, arrancou um empate fora de casa diante do Roma, garantindo mais um ponto na classificação. O desafio agora para a equipe do técnico Rogério Perrô, que, aliás, ganhou apoio da diretoria para ficar no cargo, é arrancar pontos diante de um time grande.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO X TOLEDO COLÔNIA WORK
Local: Eco Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba (PR)
Data: 08 de fevereiro de 2012, quarta-feira
Horário: 17 horas (de Brasília)

Árbitro: Heber Roberto Lopes

Assistentes: Moisés Aparecido de Souza e Dirceu Eloi Comin
ATLÉTICO: Rodolfo; Pablo, Manoel, Gustavo e Héracles; Deivid, Renan Foguinho (Marcinho) e Harrison; Bruno Furlán, Bruno Mineiro e Ricardinho
Técnico: Juan Carrasco
TCW: Oliveira; Geronimo, Negretti, Everton e Edson; Eurico, Joelson, Irineu, Ferraz; Guilherme e Diego Dedon
Técnico: Rogério Perrô

Nenhum comentário: